DEODÁPOLIS

Acidente mata homem e deixa duas pessoas feridas

Acidente mata homem e deixa duas pessoas feridas
14/08/2012 08:20 - Gabriel Maymone


Waldemar Nobres da Silva, de 76 anos, morreu em acidente ocorrido no final da tarde de ontem (13), na rodovia MS-276, entre os distritos de Lagoa Bonita e Culturama, num local próximo a chamada “curva da morte”, em Deodápolis (MS).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima conduzia um veiculo Ford Corcel, ano 82, quando na tentativa de fazer uma conversão à esquerda foi atingida por um veículo VW Saveiro, conduzido por Israel Agustinho, 59, que estava acompanhado de Inês Rosa dos Santos, 57.

Waldemar sofreu ferimentos graves e morreu ao dar entrada no Hospital Cristo Rei da cidade de Deodápolis. Os ocupantes do Saveiro tiveram ferimentos leves e também foram encaminhados ao hospital da cidade.

O trânsito chegou a ficar lento no local. A Perícia da cidade de Dourados foi acionada e vai apurar as causas do acidente.

Com informações do site Fátima News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".