sexta, 20 de julho de 2018

tragédia

Acidente mata dois na MS-162

12 JAN 2011Por Silvia Tada00h:00

Duas pessoas morreram em acidente no início da tarde de ontem, na MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia. Marcial Benites Flores, de 30 anos e Orlando Oliveira Matoso, de 45 anos, estavam em um Astra com placas de Campo Grande, que colidiu frontalmente com a caminhonete D-20, ocupada por Otacílio Tibúrcio Barros, de 62 anos, e Alcides Rodrigues, de 60 anos, que ficaram feridos e foram levados para hospital de Maracaju pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu próximo a um posto de combustível, a cerca de 40 quilômetros de Maracaju. Informações preliminares apontam que o Astra seguia sentido Sidrolândia-Maracaju e teria invadido a pista contrária, batendo de frente com a caminhonete.

Com o impacto, o veículo de passeio foi partido ao meio e os ocupantes morreram na hora. A parte dianteira do Astra foi lançada a cerca de 30 metros do local do acidente.

 Nova Alvorada do Sul
Na BR-163, em frente ao posto de combustível Eucalipto, Lúcio Soares da Silva, de 29 anos, morreu após acidente. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a carreta Scania conduzida por Valdomiro da Silva Porto, de 58 anos, saía do acostamento, tomando a pista rumo a Campo Grande, quando Lucio, que estava em um Ford Cargo e vinha no mesmo sentido, colidiu na traseira do veículo.

O acidente ocorreu por volta das 10h30min da última segunda-feira e o motorista morreu no local. A pista ficou interditada.

Leia Também