Terça, 20 de Fevereiro de 2018

CAPOTAMENTO

Acidente mata 2 na BR-262

10 OUT 2010Por DIÁRIO ONLINE16h:15

Duas pessoas morreram num acidente automobilístico na rodovia BR-262, no início da tarde deste domingo (10). O veículo Prisma, de cor cinza e placas HTG 9896, de Campo Grande, capotou na entrada de uma curva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor Jorge Leite de Medeiros Junior, 27, gerente da Loja Gazin de Corumbá, da rua Delamare, morreu na hora. Joana Ina do Nascimento Gomes, 23 anos, viajava no banco traseiro e também teve morte instantânea.

Outras duas pessoas estavam no carro no momento do acidente e sobreviveram. José Carlos Pereira de Lima, 31, e uma outra garota, identificada como Samiry Fernanda Barbosa Rodrigues, 13 anos, foram levados para o pronto-socorro e depois internados no Hospital de Caridade. O quadro clínico da adolescente é grave. Ela foi submetida a cirurgia e levada para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Duas equipes do 3º Grupamento de Bombeiros prestaram os primeiros-socorros, auxiliados por homens da Força Nacional de Segurança e Polícia Federal, que passaram pelo local logo depois do acidente.

As informações iniciais, de acordo com análise prévia dos bombeiros, dão conta que o motorista teria perdido o controle da direção do Prisma na entrada da curva – que fica seis quilômetros após o posto fiscal do Lampião Aceso, no sentido para Campo Grande – e mesmo tentando frear não conseguiu parar, seguindo em direção ao matagal que margeia a pista. Antes de capotar, o Prisma ainda bateu em árvores.

A delegada de Polícia Civil, Elaine Cristina Ishiki Benicasa, que acompanhou o trabalho da perícia técnica, afirmou a este Diário que as duas vítimas que sobreviveram serão ouvidas posteriormente, para que expliquem o que pode ter causado o acidente. Inicialmente não há informações sobre participação de um segundo veículo.

(matéria editada para acréscimo de informação)

Leia Também