Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Campo Grande

Acidente envolvendo três veículos deixa dois feridos

22 AGO 2012Por Gabriel Maymone08h:36

Um acidente envolvendo dois veículos e uma carreta deixou duas pessoas feridas, por volta das 23h de ontem (21), cerca de cinco quilômetros após o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163 – saída para São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Gol atropelou uma capivara de aproximadamente 100 quilos, invadiu a pista contrária e bateu na carreta. O veículo de passeio pegou fogo e foi jogado para fora da pista.

Ainda conforme os bombeiros, um veículo Toyota Corolla seguia atrás da carreta e o condutor, ao perceber o acidente, jogou o veículo para fora da pista, caindo em uma ribanceira de aproximadamente dois metros.

Quatro viaturas dos bombeiros foram mobilizadas e foram necessários cinco mil litros de água para apagar as chamas. Os ocupantes do Gol, João Batista Bernardo de Araújo, de 31 anos e Adelmo Lima Ramos, 46, foram socorridos e encaminhados à Santa Casa.

O hospital informou que João Batista fraturou um dedo da mão esquerda, já Adelmo recebe atendimento no pronto socorro. Os condutores da carreta e do Corolla não ficaram feridos. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também