CAMPO GRANDE

Acidente envolvendo três veículos deixa dois feridos

Acidente envolvendo três veículos deixa dois feridos
22/08/2012 08:36 - Gabriel Maymone


Um acidente envolvendo dois veículos e uma carreta deixou duas pessoas feridas, por volta das 23h de ontem (21), cerca de cinco quilômetros após o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163 – saída para São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Gol atropelou uma capivara de aproximadamente 100 quilos, invadiu a pista contrária e bateu na carreta. O veículo de passeio pegou fogo e foi jogado para fora da pista.

Ainda conforme os bombeiros, um veículo Toyota Corolla seguia atrás da carreta e o condutor, ao perceber o acidente, jogou o veículo para fora da pista, caindo em uma ribanceira de aproximadamente dois metros.

Quatro viaturas dos bombeiros foram mobilizadas e foram necessários cinco mil litros de água para apagar as chamas. Os ocupantes do Gol, João Batista Bernardo de Araújo, de 31 anos e Adelmo Lima Ramos, 46, foram socorridos e encaminhados à Santa Casa.

O hospital informou que João Batista fraturou um dedo da mão esquerda, já Adelmo recebe atendimento no pronto socorro. Os condutores da carreta e do Corolla não ficaram feridos. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".