Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

MS-295

Acidente entre saveiro e carroça mata homem na hora

19 MAI 2011Por DA REDAÇÃO09h:45

Um acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (18) envolvendo um Saveiro e uma carroça deixou um dos ocupantes da carroça morto e outro ferido, na Rodovia MS-295, em Paranhos (MS).

Segundo a Polícia Civil de Paranhos, que esteve no local realizando os levantamentos de praxe, a Saveiro, cor cinza, conduzida por um rapaz de 32 anos, morador em Paranhos, se deslocava pela rodovia estadual em direção a cidade, quando acabou colidindo com a traseira da carroça, que se deslocava no mesmo sentido da via.

Com o choque, que aconteceu a cerca de 5 quilômetros da cidade de Paranhos, um dos ocupantes da carroça, Pedro Pinto da Silva, de 56 anos, o “Pedro Galo”, como também era conhecido, morador no Assentamento São Cristóvão, morreu na hora. Já seu acompanhante, o paraguaio Pedro Ramão de Sales, de 32 anos, também morador no Assentamento São Cristóvão, acabou sofrendo ferimentos graves.

Segundo a polícia ele foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Paranhos onde recebeu o atendimento de emergência, posteriormente foi encaminhado para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

O condutor da Saveiro saiu ileso do acidente. Segundo o delegado titular de Polícia Civil em Paranhos, Dr. Tiago José Passos da Silva, ele será indiciado em inquérito e responderá processo em liberdade, por homicídio culposo.
 

Com informações da Gazeta News

Leia Também