domingo, 15 de julho de 2018

ITAPORÃ

Acidente entre moto e carro mata um e deixa 4 feridos

24 JAN 2011Por ITAPORANEWS00h:00

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas no final da tarde de ontem (23) em  Itaporã (MS). Duas motos em alta velocidade bateram em um veículo depois de passar por um quebra molas nas proximidades da Câmara Municipal.

Paulo Roberto Gomes, de 23 anos, que conduzia uma moto Honda com placa HRB 8413 de Douradina morreu na hora ao bater contra um Gol com placa HTI 1563 de Itaporã. O carro era conduzido pela fisioterapeuta Hevellyn Gonela Rodrigues que nada sofreu.

Já a moto que Paulo pilotava com a batida tão forte separou-se em duas parte, e segunda moto envolvida no acidente não foi identificada.

Ficaram gravemente feridos  Alexandre Monteiro, de 18 anos e Marta Rodrigues Gomes, de 41 anos, ambos internadas em Itaporã.

Com fraturas nas duas pernas foram internadas Luana Melo da Silva,de 15 anos, e em estado mais grave Marta Bela Ladeia de 41 anos, com traumatismo craniano.

A Polícia Civil de Itaporã está investigando as circunstâncias do acidente que aconteceu no cruzamento das ruas Antonio João Ribeiro com 10 de dezembro.

Leia Também