segunda, 23 de julho de 2018

ESTRADA

Acidente entre duas motocicletas mata mulher na MS-379‏

18 JAN 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES, DE PONTA PORÃ12h:49

Um acidente envolvendo duas motocicletas matou uma mulher e deixou outra com ferimentos na tarde de segunda-feira em Laguna Carapã. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 5 da MS-379, rodovia estadual que dá acesso a BR-463, em Dourados.

Conforme as informações repassadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, por volta das 16h50min., uma colisão entre duas motos matou quase de forma instantânea Girleide Barbosa de Lucena, de 31 anos.

A vítima pilotava uma motocicleta Yamaha YBR Factor, com placa HTH-3482, que colidiu violentamente contra uma Honda Titan, placa HSN-5315, pilotada por Joice Cristina Braga Martins, de 50 anos, que sofreu ferimentos e foi socorrida, sendo encaminhada ao Hospital Evangélico de Dourados.

Conforme as informações da PM, as vítimas seguiam pela MS-379 no sentido sul/norte, quando na altura do quilômetro 5, na entrada de uma propriedade rural, Joice Cristina fez conversão à esquerda, Girleide que vinha logo atrás acabou colidindo e morrendo logo depois.

Além dos policiais do Grupamento de Polícia Militar de Laguna Carapã, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local fazendo os levantamentos de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Leia Também