Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Ivinhema

Acidente deixa homem gravemente ferido na MS-276

27 ABR 2011Por Gabriel Maymone09h:17

Um acidente entre uma caminhonete D-20 com placas de Taquarussu (MS) que puxava um trailer de pastel e uma moto CG Titan, deixou Antonio da Silva Araújo, de 27 anos, gravemente ferido, por volta das 18h desta terça-feira (26), na rodovia MS-276 entre as cidades de Ivinhema (MS) e Deodápolis (MS).

Segundo testemunhas, Antonio tentou fazer uma ultrapassagem com sua moto e acabou colidindo com a caminhonete.

Com o impacto, a D-20 ficou com a roda dianteira travada, fazendo o motorista perder o controle da direção, sair da pista e capotar as margens da MS-276.

Em conversa com os ocupantes da D-20, eles relataram que estavam indo para a cidade de Glória de Dourados (MS) para trabalhar na Expoglória e que por pouco o motociclista não foi atropelado pelo veiculo Peugeot no qual estava tentando ultrapassar.

A vítima foi encaminhada ao hospital municipal pela guarnição do corpo de bombeiros em estado delicado, com fraturas múltiplas e lacerações na perna esquerda e logo foi pedido encaminhamento para a cidade de Dourados (MS). Devido a gravidade dos ferimentos o motociclista corre o risco de ter que amputar a perna.

Os ocupantes da pick-Up nada sofreram.

Com informações do site Ivinotícias

Leia Também