Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Acidente deixa 3 mortos na MS-276, em Nova Andradina

7 DEZ 2010Por bruno grubertt04h:25

Três pessoas morreram em acidente ocorrido na madrugada de ontem, na Rodovia MS-276, próximo a Nova Andradina. De acordo com os bombeiros que estiveram no local por volta das 6 horas de ontem, a colisão pode ter ocorrido bem antes desse horário, mas como os ocupantes do veículo morreram na hora, quem passou pela rodovia demorou a notar o ocorrido, já que o carro estava fora da pista.

Leandro carvalho Ribeiro, de 27 anos, Roberto Dias Marques, 38 e Hélio Morates Marques, 33, que moravam em Nova Andradina, estavam em um automóvel Fiat Uno, de cor prata, quando Roberto, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e bateu de frente com uma árvore. A força do impacto quase destruiu o automóvel e as vítimas ficaram presas nas ferragens.

Os dois passageiros morreram na hora e o motorista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes mesmo de chegar ao Hospital Santa Helena, para onde seria levado.

 Mato Grosso
O comerciante Jony Lopes da Silva, morador de Campo Grande, ficou gravemente ferido em acidente que ocorreu quando ele e o médico Sidney Paulo da Silva, 54, participavam de um Rally, em Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. O carro em que os dois estavam caiu em uma ribanceira e os dois foram atirados do veículo. Sidney morreu na hora.

Jony foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Cuiabá, a 65 quilômetros do local do acidente, com traumatismo craniano e outras fraturas. No fim da tarde de ontem, ele permanecia internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do hospital cuiabano.

Leia Também