Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Acidente com ônibus no Paraná deixa 10 mortos e mais de 40 feridos

Acidente com ônibus no Paraná deixa 10 mortos e mais de 40 feridos
16/07/2012 19:00 - G1


Um acidente de ônibus ocorrido na PR-090, entre Ventania e Piraí do Sul, na região central do Paraná, deixou dez mortos na manhã desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas fatais - seis homens e quatro mulheres - ainda não foram identificadas. Três delas foram arremessadas para fora do veículo.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
O veículo, com 52 passageiros e dois motoristas, seguia em comboio com outros dois ônibus de Belém, no Pará, para Curitiba, no Paraná. O número de feridos também aumentou de 16 para pelo menos 42, segundo o cabo Boiko. Desses, 29 foram encaminhados para hospitais de Piraí do Sul. Os outros foram socorridos no local.

As causas do acidente são investigadas. Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia rodoviária, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu na lateral de um caminhão, que seguia na pista contrária. Com a batida, o ônibus tombou e caiu em uma ribanceira. O condutor do caminhão não se feriu no acidente.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...