Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Acidente com micro-ônibus deixa mortos e feridos em MG

Acidente com micro-ônibus deixa mortos e feridos em MG
08/04/2011 22:05 - g1


Um micro-ônibus despencou em uma ribanceira no início da noite desta sexta-feira (8) na MGT-342, entre Frei Gaspar e Itambacuri, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O acidente deixou mortos e feridos. Por volta das 21h50min (horário de Brasília), a Polícia Militar confirmou 12 mortes – onze pessoas teriam morrido no local e uma após ser resgatada.

A Polícia Militar, às 21h, contabilizava 11 mortes. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 21h30min ainda não havia o número total de feridos. Primeiras informações indicam mais de 10 pessoas resgatadas e encaminhadas ao hospital.

Os bombeiros disseram que o acidente aconteceu a cerca de cinco quilômetros de Frei Gaspar. Os feridos, segundo os militares, estão sendo levados para hospitais de Teófilo Otoni, no Leste de MG.
 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...