Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Acidente com carroça em frente à creche fere 3

Acidente com carroça em frente à creche fere 3
06/04/2011 00:00 - RÁDIO CAÇULA


Um acidente com uma carroça em frente ao Centro de Educação Infantil Diógenes de Lima no bairro Jardim Dourados em Três Lagoas, na tarde de ontem, deixou três pessoas feridas entre elas, duas crianças.

Segundo informações, uma carroça seguida pela Rua Graça Aranha e por motivos desconhecidos perdeu o controle e atingiu uma criança que estava em frente ao portão do CEI de bicicleta.

Em seguida, a carroça atingiu A.C de 41 anos que estava colocando sua neta na garupa da motocicleta. As três pessoas atingidas pela carroça sofreram ferimentos sendo socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Após os primeiros socorros, as vítimas foram levadas para o PAB (Pronto Atendimento Básico) para receber atendimento médico.

O condutor da carroça evadiu-se do local sem prestar socorro a A.C e as duas crianças.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!