Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

BR-163

Acidente com carro e caminhonete deixa quatro feridos

12 MAR 14 - 09h:00Edição de Notícias

Quatro pessoas ficaram feridas num acidente que aconteceu na noite de ontem (11), no km 678 da BR-163, em Rio Verde, na região norte de Mato Grosso do Sul. O estado de saúde de duas vítimas é considerado grave.

Hernani Rodrigues de Almeida, de 53 anos, e Maria Isaura Rodrigues de Almeida Silva, de 48, estavam num veículo Fox, com placas de Lins (SP). O homem ficou preso nas ferragens, mas foi retirado por funcionários do Hospital Municipal de Rio Verde.

Em razão da gravidade dos ferimentos, o casal foi transferido para Campo Grande. Eles sofreram politraumatismos e escoriações.

As outras vítimas estavam numa caminhonete Frontier, placas de Cuiabá (MT). O motorista Ricardo da Silva Evaristo Pinto, de 35 anos, e o passageiro Marcelo José do Espírito Santo, de 28, sofreram lesões leves e foram levados ao hospital.

Colisão
Segundo testemunhas, os dois veículos colidiram de frente. O motorista da caminhonete informou que trafegava no sentido norte, quando aquaplanou, invadiu a pista contrária e atingiu o carro de passeio, que seguia no sentido São Gabriel do Oeste.

Com isso, a Frontier rodou na pista e foi atingida por uma carreta, de Camapuã, que era conduzida por Marcelo Silva Soares, de 37 anos, que também trafegava em direção a São Gabriel do Oeste.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

TEMPO

Calor e baixa umidade continuam durante a semana

Máxima no Estado deve chegar a 43°C
Exposição resgata memórias do Pantanal
HISTÓRIA

Exposição resgata memórias do Pantanal

SAÚDE

Pouco invasiva, técnica brasileira inova ao usar 'prótese bovina' para coração

CIÊNCIA

Pesquisadores demonstram beneficios do lítio para idosos com Alzheimer

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião