BAIRRO SÃO BENTO

Acidente causa tumulto em frente a colégio na Capital

Acidente causa tumulto em frente a colégio na Capital
19/06/2012 12:07 - Daniela Arruda e Gabriel Maymone


Um acidente, ocorrido no final desta manhã, envolvendo três veículos, causou tumulto em frente a saída de uma escola no Bairro São Bento, durante festa junina realizada pelo colégio.

Um veículo Corsa Classic seguia pela Rua Júlio Dantas, quando colidiu com um Ecosport, que seguia na Rua dos Vendas. Com o impacto, o Ecosport atingiu um veículo Hiundai Tucson, que estava estacionado. Apesar do capotamento, ninguém ficou ferido.

Segundo policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), como não há sinalização no cruzamento, a preferência é do veículo a direita, que neste caso era o Tucson.

Pais de alunos que presenciaram o acidente reclamaram da falta de sinalização e de uma faixa de pedestre no local. Eles solicitaram reforço na segurança, pelo movimento de crianças devido ao colégio.

Pais de alunos reclamaram sobre a falta de sinalização no local -
Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".