Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Excesso de Barulho

‘Acho um exagero’, diz sertanejo ao ser algemado em Goiânia

2 AGO 2012Por G115h:05

Detido durante a madrugada desta quinta-feira (2) devido ao excesso de barulho ao fazer uma festa em sua casa, o cantor Cristiano Araújo saiu temporariamente do 20º DP de Goiânia para realizar o exame de corpo delito algemado. “Eu acho um exagero [estar algemado]. Talvez por eu ser artista”, brincou com os repórteres.

“Eu não sei. Talvez seja um procedimento deles. Eu não me importo. Não devo nada. Não tem problema nenhum não. Nessas horas, a gente tem que provar que é humilde e simples e não é porque é artista que é melhor do que ninguém não. Vou sair de cabeça erguida. Eu não fiz nada de errado, apenas uma festinha e o vizinho reclamou do barulho”, comentou. Cristiano reafirmou que vai a assumir a responsabilidade pelo ato.

Segundo o advogado do cantor, Josair Correia Júnior, é preciso aguardar os procedimentos normais da ocorrência, como a realização do exame de corpo delito e a estipulação do valor da fiança pelo delegado. “Dependendo disso, a gente toma as providências”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, a festa começou às 22h da quarta-feira (1º) e, incomodados pelo barulho, os vizinhos chamaram a polícia por volta das 4h da manhã. Até as 12h45 ele ainda estava no 20º Distrito Policial de Goiânia prestando esclarecimentos, conforme a assessoria de imprensa do cantor.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também