TRÊS LAGOAS

Ação da Rotai fecha mais de 20 pontos irregulares

Ação da Rotai fecha mais de 20 pontos irregulares
11/08/2012 08:38 - RÁDIO CAÇULA


Mais de vinte estabelecimentos comerciais – bares e lanchonetes - foram fechados em diversos bairros do município durante a operação “Cidade Tranqüila” realizada no início da noite desta sexta-feira (10) pela Polícia Militar de Três Lagoas.

O objetivo da ação ordenada pelo comando do 2º BPM é manter a segurança nos locais onde se abrigam grande fluxo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e ainda localizar nestes pontos entorpecentes, armas de fogo, foragidos da Justiça e outras irregularidades.

Na operação também foram checados todas as documentações exigidas pelos órgãos competentes para funcionamento dos referidos estabelecimentos e dos veículos que estavam estacionados na frente dos locais vistoriados.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".