domingo, 15 de julho de 2018

Acadêmicos de enfermagem promovem evento e beneficiam pacientes da Capital

8 DEZ 2010Por VÂNYA SANTOS18h:03

Pacientes da Santa Casa de Campo Grande e do Hospital Regional Rosa Pedrossian serão beneficiados com fraudas doadas por participantes da 6ª Mostra de Trabalhos em Rede Básica de Saúde, promovida por acadêmicos de Enfermagem da Uniderp / Anhanguera. O evento acontece nesta sexta-feira, no auditório do bloco 7 da unidade matriz da universidade, localizada na Rua Ceará.

Durante o ciclo de estudos voltado para acadêmicos e profissionais da área da saúde, haverá palestra sobre assistência ao paciente do Sistema Único de Saúde (Sus); classificação de risco nas unidades de pronto atendimento e pronto socorro da Santa Casa da Capital; atendimento pré-hospitalar; central de regulação, dinâmica de trabalho das equipe do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); prática de curativo e comunicação entre os serviços de saúde.

Para se inscrever o interessado precisa doar um pacote de frauda pediátrica ou geriátrica, que serão destinados a pacientes da Santa Casa e também do Hospital Regional.

Leia Também