Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Acadêmico morre em acidente de moto no anel viário

Acadêmico morre em acidente de moto no anel viário
06/09/2012 08:49 - Gabriel Maymone


O estudante do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), Douglas do Carmo Bonfim, de 20 anos, morreu em acidente de moto, por volta das 21h30min de ontem (05), na perimetral norte – recém inaugurada, entre a BR-463 e Avenida Guaicurus, em Dourados (MS).

Segundo a polícia, ele seguia em uma moto Honda CG Titan, quando próximo ao antigo Praia Clube, bateu de frente com um Hyundai i30 conduzido por Rafael Henrique Torraca Augusto, que voltava de compras no Paraguai. Com a força do impacto, Douglas foi arremessado por vários metros. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a vítima já estava morta.

No momento do acidente ele retornava da faculdade para casa. As causas da colisão estão sendo apuradas pela polícia e o corpo foi encaminhado ao Insituto Médico Legal (IML) de Dourados. Rafael não se feriu.

Com informações do Dourados Agora

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.