TRÂNSITO

Acadêmico bate moto em poste e morre em Dourados

Acadêmico bate moto em poste e morre em Dourados
22/02/2014 13:00 - DOURADOS NEWS


O estudante de Ciências Contábeis da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Rafael Ribeiro Martinez, de 19 anos, morreu na manhã deste sábado (22) ao se envolver num acidente de trânsito no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Lourival Barbosa, em Rio Brilhante.

O jovem conduzia uma moto Biz, amarela, quando perdeu o controle da direção por volta das 3h30min. O veículo colidiu numa rotatória e, em seguida, bateu num poste de iluminação pública.

Rafael sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".