Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

CERIMÔNIA

Academia presta homenagem a 16 médicos de MS nesta sexta

3 NOV 2010Por DA REDAÇÃO16h:17

A Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul homenageia nesta sexta-feira (5), 16 profissionais escolhidos em assembleia geral por sua atuação forte no Estado. “Vamos prestar justa homenagem aos médicos que ao longo da vida profissional valorizaram suas nobres atividades em favor da população assistida”, diz o presidente da Associação, Fauzi Adri.

Segundo Adri, os médicos homenageados se dedicaram por vários anos ao trabalho com zelo e competência. “Reconhecer os seus méritos é o mínimo que a Associação pode fazer outorgando-lhes o Diploma de Horna ao Mérito Médico”, pontua. “Faremos um tributo aos bravos”, conclui.

Homenageados – Receberão o Diploma de Honra ao Mérito os médicos: Alencar Ferreira da Costa, Delmiro Teixeira Pedrosa, Guaraci Vieira de Almeida, Koei Yamaki , Luiz Guilherme Junior, Silvio Torrecilha Sobrinho, Yassuo Oshiro e Enock José de Souza, de Campo Grande; Wilson Baruki e Benedito Gattas Conceição Orro, de Corumbá; Joaquim Batista Vilela e Ossamu Arakaki, de Dourados; Neife Abrahão e Walter Augusto Martinho, de Três Lagoas; Vera Gasparotto Hindo, de Ponta Porã; e Newton Pereira dos Santos, de Camapuã.
 

A cerimônia acontecerá às 19h30min, na sede do Conselho Regional de Medicina, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 305, no Parque dos Poderes.



Palestra – Como parte de programação, o médico João Pereira da Rosa ministrará palestra sobre “Alimentação saudável e longevidade”.

Leia Também