Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

cultura

Abertos editais do Festival de Inverno de Bonito

3 ABR 2011Por NOTÍCIAS MS00h:01

A Fundação de Cultura (FCMS) publicou os editais de seleção de espetáculos de dança, teatro e circo para a participação no “Arte Nas Ruas” e de atrações musicais sul-mato-grossenses para a participação no Festival de Inverno de Bonito deste ano (FIB/2011).

A FCMS, com a publicação dos editais, busca contemplar grupos/artistas de teatro, de circo e de dança, bandas/grupos/artistas na área de música atuantes no Estado de Mato Grosso do Sul, priorizando as manifestações da cultura regional e que possam ser mostradas em ruas, praças e escolas de Bonito/MS. O Festival de Inverno de Bonito tem por objetivo produzir ações concretas para incentivar a produção artística e cultural, responsabilidade social e preservação ambiental.

Inscrições

As inscrições estão abertas até 15 de abril de 2011 para todos os grupos/artistas de teatro, de circo e de dança, músicos e/ou grupos musicais, atuantes no Estado de Mato Grosso do Sul, e deverão ser feitas apenas por Sedex.

1º O Festival contemplará cinco (5) atrações musicais, dois (2) espetáculos de teatro/circo e dois (2) espetáculos de dança. Os interessados deverão apresentar, em envelope lacrado, via correio, por meio de Sedex, sob pena de desclassificação:

Música

I - ficha de Inscrição;

II - proposta musical gravada em CD com no mínimo três músicas;

III - currículo do grupo/artista contendo informações quanto a sua formação artística e atividades culturais. É obrigatório o encaminhamento de cópias de matérias jornalísticas, críticas e comentários sobre o trabalho do grupo/artista e/ou sobre o show;

IV – Três fotos profissionais e diferentes, do artista ou do show, em CD, no formato .jpg (resolução mínima de 300dpi);

V - proposta detalhada do show a ser apresentado contendo: release, sinopse, repertório, mapa de palco, rider técnico, ficha técnica, e duração.

 

Dança, teatro/circo

I - Ficha de Inscrição;

II - DVD do espetáculo;

II - Currículo do grupo/artista contendo informações quanto à sua formação e atividades culturais. É obrigatório o encaminhamento de cópias de matérias jornalísticas, críticas e comentários sobre o trabalho do grupo/artista e/ou sobre o espetáculo;

IV - 3 (três) fotos diferentes do artista/espetáculo, em CD, no formato jpg (resolução mínima de 300dpi);

V - Proposta detalhada do espetáculo: release, sinopse, rider técnico e ficha técnica.

Dúvidas

Quaisquer esclarecimentos e informações complementares sobre o Edital poderão ser obtidos na Gerencia de Difusão Cultural da FCMS, nos telefones (67) 3316-9316 ou 3316-9110 

Leia Também