Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

FUNDECT

Aberto edital para 40 bolsas de doutorado em MS e outros estados

10 JAN 2011Por DA REDAÇÃO00h:01

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para obtenção de bolsa de doutorado em programas de pós-graduação stricto sensu localizados em Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul e em outros Estados brasileiros. O edital (chamada Fundect nº22/2010) foi lançado no dia 20 de dezembro. A data limite para envio eletrônico das propostas vai até 28 de fevereiro deste ano.

O edital tem por objeto a concessão de bolsas de doutorado a estudantes matriculados em curso de doutorado de programa de pós-graduação stricto sensu localizado em Instituição de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul e em outros Estados brasileiros, em áreas relevantes para o desenvolvimento científico, tecnológico, social e cultural do Estado de Mato Grosso do Sul.

Valor

Segundo a Fundação, serão aplicados recursos financeiros oriundos da Fundect estimados em R$ 2.592.000,00 (dois milhões e quinhentos e noventa e dois mil reais), referentes à concessão de 40 bolsas de doutorado com duração máxima de 36 meses. O valor da bolsa é de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) mensais, podendo, eventualmente, sofrer correções por deliberação do Conselho Superior da Fundect.

Mais informações no site da Fundect/MS: http://www.fundect.ms.gov.br - E-mail: secretaria@fundect.ms.gov.br .



 

Leia Também