Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

dança

Abertas inscrições para workshops do MS Street Dance

4 NOV 2010Por CRISTINA MEDEIROS00h:20

O MS Street Dance Fest 2010, que acontecerá em Campo Grande de 11 a 15 de novembro, está com inscrições abertas para vários workshops. O evento, realizado pelo grupo de hip hop e street dance Funk-se – por meio do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC-MS), reunirá dançarinos de todo o Brasil para competições e apresentações. As oficinas serão realizadas no período da tarde e se tratam de workshops práticos, tratando de estilos como o hip hop, dancehall, house dance, wacking, locking, street jazz, vídeo dance e b-boying.

Fazem parte dos professores convidados o dançarino e coreógrafo Bryan Tanaka, que já trabalhou com Beyoncé, Rihanna e Mariah Carey, além de se apresentar em premiações como Grammy e MTV Music Awards, no qual  foi indicado ao prêmio de melhor coreografia em 2010 por Vídeo Phone; e a dançarina Angel B, que agrega musicalidade, pelo fato de também ser cantora. Ela também já esteve por trás das coreografias de artistas como Negra Li, Wanessa Camargo e Ivete Sangalo.

Ainda entre os responsáveis pelos workshops está Weslley Messias, estudioso do street jazz no Brasil e coreógrafo da Tribo Companhia de Dança de Brasília. Fechando o time estão André Pires, precursor do house dance no Brasil e coreógrafo do Tsunami All-Stars, considerada a melhor crew do Brasil de b-boys; e Kokada, o 2º melhor no ranking de b-boys brasileiro e atualmente dançarino do Tsunami All-Stars.

A inscrição individual está disponível até a véspera do festival. Os interessados podem baixar a ficha de inscrição no site www.msstreet10.blogspot.com. Informações no e-mail edsonclair@hotmail.

Leia Também