Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

UEMS

Abertas inscrições para gestão em turismo

2 SET 2012Por Da redação00h:00

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2012 de candidatos ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento e Gestão Pública e Privada do Turismo para ingresso no ano de 2012.

O edital oferece 15 (quinze) vagas gerais, sendo 5 (cinco) vagas específicas, destinadas ao cumprimento do acordo de cooperação entre a UEMS, Fundect e a Fundtur. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (29).

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento e Gestão Pública e Privada do Turismo tem por finalidade capacitar profissionais do setor público e privado e comunidade interessada em gestão e planejamento turístico do Estado de Mato Grosso do Sul. E ainda, estimular a elaboração de projetos para o desenvolvimento turístico no Estado de Mato Grosso do Sul, identificando as oportunidades do mercado.

Inscrições

As inscrições devem ser transmitidas à Fundect até às 23h e 59min (horário de Mato Grosso do Sul), no período de 24/08 a 14/09/2012.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá cadastrar-se no SIGFundect e enviar a documentação, exclusivamente, via Internet pelo SIGFundect, por meio do site www.fundect.ms.gov.br .

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também