OPORTUNIDADE

Abertas inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

Abertas inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos
19/07/2012 08:55 - Notícias MS


A Cidade dos Meninos, em parceria com Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos. As oportunidades são nas formações de: Auxiliar Administrativo (anual), Costura Industrial (semestral), Serigrafia (semestral), e Mecânico de Automóveis (anual). Todos os cursos são voltados para adolescentes com idade entre 14 a 18 anos. Ao todo são 250 vagas distribuídas nos dois turnos da manhã e tarde.

Para se inscrever o aluno precisa estar cursando a partir do 9° ano do ensino fundamental. O interessado deve comparecer junto com o responsável munido dos documentos pessoais e uma foto 3x4 para fazer a inscrição. Para se inscreve no curso o aluno não precisará passar por seleção, entretanto, as vagas são preenchidas conforme a ordem de chegada. Ao completar o número disponibilizado o aluno ficará automaticamente na fila de espera para o próximo semestre.

As aulas iniciam na próxima segunda-feira (23) nos períodos matutino e vespertino. A Cidade dos Meninos está localizada na Rua Faride George, 1.344 Jardim Anache, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3354-4433 ou pelo site www.cdmcg.org.br.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".