Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Manipulação de alimentos

Abertas inscrições para curso de qualificação

9 AGO 2012Por DA REDAÇÃO13h:39

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) está com inscrições abertas para Curso de Higiene na Manipulação de Alimentos, com aulas oferecidas no Cras “Hercules Mandetta, no Bairro Novos Estados. O curso é realizado com recursos do Projeto Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Inscrições - As aulas serão realizadas de 20 a 23 de agosto, no período noturno, das 19h às 22h, na sede do Cras “Hercules Mandetta”, no Bairro Novo Estados. Os interessados podem se inscrever na Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, ou na sede do Cras “Hercules Mandetta, na Rua Cataguases, esquina com Rua Verdejantes no Bairro Novos Estados.

Documentos necessários - Para se inscrever é necessário que o interessado apresente os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF, escolaridade (ensino fundamental incompleto). A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Bairro Santa Dorothéia.

Duração - O curso é realizado em três dias com carga horária de 9h/a. A qualificação é uma determinação da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau), a qual exige a capacitação e o certificado à todos os profissionais que atuam no ramo da cozinha (seja industrial ou caseira), ou mesmo que lidam com alimentação. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também