Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Manipulação de alimentos

Abertas inscrições para curso de qualificação

9 AGO 12 - 13h:39DA REDAÇÃO

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) está com inscrições abertas para Curso de Higiene na Manipulação de Alimentos, com aulas oferecidas no Cras “Hercules Mandetta, no Bairro Novos Estados. O curso é realizado com recursos do Projeto Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Inscrições - As aulas serão realizadas de 20 a 23 de agosto, no período noturno, das 19h às 22h, na sede do Cras “Hercules Mandetta”, no Bairro Novo Estados. Os interessados podem se inscrever na Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, ou na sede do Cras “Hercules Mandetta, na Rua Cataguases, esquina com Rua Verdejantes no Bairro Novos Estados.

Documentos necessários - Para se inscrever é necessário que o interessado apresente os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF, escolaridade (ensino fundamental incompleto). A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Bairro Santa Dorothéia.

Duração - O curso é realizado em três dias com carga horária de 9h/a. A qualificação é uma determinação da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau), a qual exige a capacitação e o certificado à todos os profissionais que atuam no ramo da cozinha (seja industrial ou caseira), ou mesmo que lidam com alimentação. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Fausto Mato Grosso: "Nobel da Paz bem escolhido"

Professor aposentado da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
OPINIÃO

Daniel Ferreira Martins: "Airbnb: uso do direito de propriedade, ou violação das regras condominais?

Advogado
Teste da Triumph Tiger 1200 XCa
CORREIO VEÍCULOS

Teste da Triumph Tiger 1200 XCa

Felpuda

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião