TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Abertas inscrições para concurso de estágio

Abertas inscrições para concurso de estágio
06/09/2012 16:07 - DA REDAÇÃO


Estão abertas as inscrições do processo seletivo, voltado para estudantes de Serviço Social, para estágio no Poder Judiciário na Comarca de Nova Andradina.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 14 de setembro na Secretaria do Foro da comarca, no período das 12h às 18h. Os inscritos devem obrigatoriamente ser estudantes do 3º ao 9° semestre e estar regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares. Não será cobrada taxa de inscrição.

O exercício do estágio tem como finalidade colaborar no processo de complementação do conhecimento teórico do estudante, proporcionando experiência na área de sua formação profissional, sem vínculo empregatício.

A realização das provas será no dia 30 de setembro, na FINAN (Faculdades Integradas de Nova Andradina), com dez questões de Serviço Social e dez de Língua Portuguesa. A aplicação da prova terá início às 8h e duração de 3 horas.

O gabarito será divulgado após decorridas 48 horas da aplicação das provas, e os resultados serão afixados na entrada do prédio do Fórum, no dia 5 de outubro.

O exercício de estágio dos convocados, que receberão bolsa-auxílio mensal e auxílio transporte, terá duração de um ano, obedecendo a uma jornada de trabalho de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-1585.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".