Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

COMPETIÇÃO

Abertas as inscrições para Duatlo do Fogo em Jupiá

6 OUT 2010Por DA REDAÇÃO19h:21

Os interessados em participar da sexta edição do Duatlo do Fogo, competição realizada pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, poderão fazer as inscrições até o dia 29 de outubro, das 7h30 às 13h30, no 5º Grupamento de Bombeiros, quartel de Três Lagoas, com recolhimento da taxa de R$ 18,00 (dezoito reais).

Podem participar homens e mulheres, civis e militares, com idade acima de 18 anos, de todo o Estado. No ato da inscrição, os atletas terão que assinar um termo de responsabilidade sobre suas condições físicas, de acordo com o regulamento da prova. Serão três categorias: bombeiro, feminino e geral; e subdivisões por idade - A, B e C. Os melhores colocados de cada categoria receberão premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

 A competição é composta por 500 metros de natação nas águas do rio Paraná (represa de Jupiá), toda demarcada por bóias, e de 3.300 metros de corrida. A largada está prevista para as 8h15 do dia 21 de novembro, com ponto de partida do “Bar do Miguelzinho”, Porto de Jupiá, no município de Três Lagoas.

 As quatro primeiras edições do Duatlo do Fogo foram realizadas em Campo Grande, sob organização do capitão André Rufato, que agora “serve” em Três Lagoas, para onde (assim como ele) a prova foi transferida. “Aqui já foram realizadas duas edições, em fevereiro e novembro de 2009. Na última houve a participação de 84 atletas”, comenta. A expectativa agora é de 100 competidores.

No dia da prova, os atletas inscritos receberão camisetas padronizadas da competição e numeradas. Para isso, os organizadores pedem aos participantes para chegar com antecedência no local de largada do Duatlo. Mais informações pelos telefones: (67)3521-4714/3522-4255 ou pelo e-mail: andrerufato@yahoo.com.br .

Leia Também