ARTES PLÁSTICAS

Aberta seleção de trabalhos para exposição

Aberta seleção de trabalhos para exposição
09/02/2014 11:46 - Notícias MS


A Fundação de Cultura está com inscrições abertas para o processo seletivo para escolha de trabalhos artísticos em artes visuais para o ano de 2014 a serem expostos na “Galeria Wega Nery” e no “Foyer do Teatro Aracy Balabanian”.

Podem participar do processo seletivo artistas domiciliados no Estado de Mato Grosso do Sul ou não, pessoas físicas. Serão escolhidas obras das áreas de artes plásticas visuais, que irão compor dez exposições durante o ano de 2014 na “Galeria Wega Nery” e no “Foyer do Teatro Aracy Balabanian” do Centro Cultural José Octávio Guizzo. As obras poderão ser apresentadas de forma individual ou coletivamente nas categorias de: pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica.

As inscrições devem ser realizadas até dia 7 de março de 2014 e entregues via postal ou pessoalmente no horário de expediente administrativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, nos seguintes dias e horários: de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, no endereço: Centro Cultural José Octávio Guizzo, Rua 26 de agosto, 453, Centro. A ficha de inscrição e todas as normas do edital podem ser acessadas no Diário Oficial do dia 9 de janeiro.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".