Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Centro Cultural

Aberta inscrição para oficina de iniciação teatral

28 DEZ 13 - 00h:00Notícias MS

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, abriu através do Programa Educativo as inscrições para o curso de Iniciação Teatral, direcionado para pessoas a partir de 15 anos. Ministradas pela atriz e diretora Beth Terras, as aulas acontecem às sextas-feiras, das 18h30min às 20h30min e aos sábados, das 15h30min às 17h30min. O curso terá início no dia 10 de janeiro.

A oficina desenvolverá a sensibilidade, a elaboração dos sentimentos, a conquista dos sentidos e da autoconfiança, emoção, expressividade do corpo, da voz e das diversas formas da comunicação humana na expressão teatral.

O objetivo do curso é revelar o ator em cada um que dele participar. O curso destina-se também a alunos que queiram apenas perder a timidez, assim como advogados, vendedores, profissionais liberais, entre outros.

Beth Terras é atriz de TV, teatro e cinema, diretora da Adote – Cia Teatral Ator Domingos Terras, que conta com 12 anos de existência. Com 35 anos de carreira artística, trabalhou na TV Tupi por oito anos. Foi atriz na novela O Espantalho, apresentadora no programa Mulheres, com Ângela Rodrigues Alves e produtora de vários programas como Clube dos Artistas, Almoço com as Estrelas e Isto é São Paulo.

Iniciou no teatro nas mãos do ator e diretor Gianfrancesco Guarnieri. Recebeu diversos prêmios em festivais de teatro e atuou como atriz de vários filmes, entre eles o curta “Paralelos”, o longa-metragem “Cabeça a Prêmio”, com a direção de Marco Ricca e do filme “Carmo – Hit the Road”, com Márcio Garcia.

Serviço
As aulas vão até 11 de junho, as vagas são limitadas e a mensalidade tem o valor de R$ 150,00. As inscrições devem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8h às 18h na secretaria do Centro Cultural, que fica na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Calos Lopes dos Santos: "Primeiro a educação, depois as leis"

Advogado

Felpuda

BRASIL

Após novo caso, Brasil perderá status de país livre do sarampo

BRASIL

Delegado da Baixada Fluminense atuará na 2ª fase do caso Marielle

Mais Lidas