Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MS

Aberta consulta pública para plano de cultura

12 AGO 12 - 11h:09DA REDAÇÃO

Ativado nesta sexta-feira (10/08) o site do Plano Estadual de Cultura bem como a disponibilidade da consulta pública territorial. Dessa forma amplia-se o acesso para a construção do PEC/MS garantindo a participação dos cidadãos sul-mato-grossenses.

No site do PEC/MS (http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/pecms/) o internauta poderá acompanhar todas as ações e atividades referentes ao Plano. Ainda poderá fazer downloads de material de apoio e ainda tirar dúvidas e encaminhar sugestões para a Comissão Executiva do PEC/MS sob a responsabilidade da Fundação Estadual de Cultura.

Ainda no site poderá ser feita a consulta pública territorial onde a população dos 78 municípios terá a oportunidade de dar suas contribuições com sugestões que possam aprimorar a construção do Plano. Estas sugestões serão sistematizadas em reuniões internas dos grupos técnicos de planejamento dos fóruns territoriais e discutidas e referendadas em reunião pública dos fóruns territoriais.

Depois, com base nos resultados obtidos será elaborado o Projeto de Lei que será encaminhado para a Assembléia Legislativa ainda este ano para ser analisado pelos parlamentares e posteriormente tornar-se Lei. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial deste sábado/domingo: "Revitalizar por completo"

ARTIGO

Venildo Trevisan: "Perseverança"

Frei
OPINIÃO

Eduardo Iwamoto: "Revisão do Tratado de Itaipu, riscos e possibilidades"

Advogado
Nova visão do futuro: Toyota Mirai
CORREIO VEÍCULOS

Nova visão do futuro: Toyota Mirai

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião