quinta, 19 de julho de 2018

Taça Brasil

ABC estreia com vitória por W.O.

23 NOV 2010Por Jakson Pereira09h:17

A equipe campo-grandense do Colégio ABC começou sua campanha na 37ª Taça Brasil de Clubes Masculino Adulto – 2ª Divisão com vitória. Por causa do não-comparecimento da Desportiva Buriti (RR), o time de MS ficou com os três pontos da partida, que seria disputada na noite de ontem, em Campo Grande, pela primeira rodada da competição.

Como previsto no parágrafo 1º do artigo 60 do Regulamento dos Certames Nacionais de 2010, o não comparecimento de uma equipe dá a vitória por 1 a 0 ao adversário. Assim, com o gol creditado ao capitão da equipe, o Colégio ABC lidera o grupo B ao lado do Piranhas Futsal (AL). Curiosamente, o time alagoano também venceu sua partida contra o Carlos Fraga (PB) por W.O.

Por outro lado, os roraimenses ficam sem ponto e, caso não compareçam à quadra hoje, estarão automaticamente eliminados da competição. Já o Colégio ABC enfrenta o SESP (AP), às 18h30min.

A rodada de ontem ainda teve a derrota do Três Lagoas para o Peixe/Mazza de Brasília por 7 a 1 e a vitória do Balsas Futsal sobre o Piauí por 7 a 0.

Com informações da CBFS.

Leia Também