KATE E WILLIAM

A menos de 24 horas para casamento, saiba como será a festa

A menos de 24 horas para casamento, saiba como será a festa
28/04/2011 13:47 - r7


O dia de noiva de Kate Middleton começará cedo no dia de seu casamento, na sexta-feira (29). A plebeia escolhida pelo príncipe William deixará o luxuoso hotel no qual passará a noite, em Londres, às 10h51 (6h51, em Brasília). Quebrando a tradição, a futura Alteza Real segue de carro até a abadia de Westminster, onde ocorrerá o casamento, já considerado a festa da década.

William chega antes à igreja centenária, onde reis e rainhas são coroados há nove séculos. O rapaz já estará pronto para receber a futura mulher às 10h10 locais (6h10).

Após a troca das alianças, William e Kate seguem de carruagem para o Palácio de Buckingham, para um banquete. No caminho, passarão por vários pontos turísticos de Londres, como o Big Ben (o relógio do Parlamento) e o parque Saint James.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".