quarta, 18 de julho de 2018

NA ROÇA

'A Fazenda 3': Nany perde Desafio Semanal e está na 'Roça'

1 NOV 2010Por FAMOSIDADES08h:12

Muita tensão na noite deste domingo (31) em “A Fazenda 3”. A Equipe Coelho, composta por Nany People, Ana Carolina Dias, Dudu Pelizzari e Andressa Soares, a Mulher Melancia, disputou o Desafio Semanal e Nany está na “Roça”.

A prova para garantir um lugar na berlinda da próxima terça-feira (2) durou cinco minutos. Cada peão ficou em pé em uma espécie de pêndulo de madeira suspenso por duas cordas na frente e duas atrás. O objetivo do desafio era conseguir um bom impulso com o corpo e alcançar o bastão de papel picado, localizado à frente de cada participante. Além disso, antes de se chegar ao bastão, havia argolas penduradas por cordas.

Como método de desempate, a produção faria a contagem de argolas – que também estava à frente dos peões. Quem ficasse com menos argolas ou atingisse o bastão de papel por último estaria na berlinda.

O primeiro a se salvar da “Roça” foi Dudu, que atingiu o bastão com apenas um minuto e 33 segundos. Depois de conseguir cumprir a prova, o ator foi solidário e ajudou as companheiras de equipe.

“É assim, gente, pra frente, pra trás. O corpo vai pra frente e os braços também e vice-versa...”, explicava.

Leia Também