Terça, 20 de Fevereiro de 2018

REALITY SHOW

'A Fazenda 3': Melancia está fora de competição por R$ 2 milhões

3 DEZ 2010Por FAMOSIDADES08h:05

Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi quem deixou “A Fazenda 3” na noite desta quinta-feira (2). A dançarina foi eliminada com 72% dos votos e saiu da disputa por R$ 2 milhões depois de 67 dias de confinamento.

A dançarina disputava a permanência no reality show da Rede Record com Sérgio Abreu. O peão garantiu seu lugar na “Roça” quando perdeu o Desafio Semanal no último domingo (28).

Ainda na tensão antes de ser eliminada, Melancia foi questionada sobre qual peão ou peoa ela achava mais falso dentro da atração.

Sem titubear, a morena apontou Janaina Jacobina: “Sinceramente, eu acho que ela oscila muito. Tem hora que ela gosta de mim, e tem hora que não. Às vezes, ela pergunta porque eu não gosto, mas não consigo falar com uma pessoa que não está de bem comigo”.

Ao ser perguntada por Britto Jr. porque acha que foi eliminada do jogo, Melancia disse que isso pode ser resultado de seu temperamento: “Sinceramente, não sei. Acho que pelo meu jeito... eu falo o que me vem na telha. Não consigo ser falsa ao extremo!”.

Além disso, a ex-peoa elogiou Sérgio Abreu. “A gente chama ele de ‘GG’: Garoto Gentileza. Queria muito ganhar, mas estou feliz em perder para ele”, declarou.

Leia Também