sábado, 21 de julho de 2018

REALITY SHOW

'A Fazenda 3': Janaina perde Desafio Semanal e está na Roça

6 DEZ 2010Por FAMOSIDADES14h:18

As emoções correram soltas na noite deste domingo (5) em “A Fazenda 3”. Os peões fizeram o Desafio Semanal para decidir quem iria para o “Tá na Roça” dessa semana, e Janaina Jacobina perdeu a prova e disputará a permanência no reality na próxima terça-feira (7).

“Vocês vão precisar de ritmo, equilíbrio e rapidez nesta prova”, alertou Britto Jr. quando os peões chegaram ao campo de provas. A primeira etapa da prova foi um sorteio entre quem ficaria “salvo” e quem disputaria um lugar na “Roça”. Daniel Bueno e Sérgio Abreu tiraram as plaquinhas de “salvos”. Por isso, Piu-Piu, Ana Carolina Dias e Janaina disputaram a prova.

Como Piu-Piu está machucada e não pode fazer esforços físicos por orientação médica, Luiza Gottschalk, que é a Fazendeira da Semana, foi quem decidiu quem iria representar a assistente de palco. Para surpresa, a loira se escolheu e fez a prova no lugar da morena.

A segunda etapa da prova do Desafio Semanal foi um labirinto. O objetivo era pegar 15 garrafinhas de uma bebida que estavam distribuídas em cinco geladeiras pelo labirinto.

As peoas só poderiam pegar três garrafas de cada vez e voltar para o início para colocá-las em uma estante. Sendo assim, cada uma fez o percurso cinco vezes para alcançar o número estipulado.

O caminho parecia bem confuso e complicado para as peoas. Luiza se manteve na frente em toda a prova, deixando a disputa acirrada entre Carol e Janaina.

Leia Também