Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

REALITY SHOW

'A Fazenda 3': Janaina, Carol e Dudu disputam permanência

10 NOV 2010Por FAMOSIDADES07h:33

A votação na noite desta terça-feira (9) em “A Fazenda 3”, para decidir quem formava a “Roça” da semana, foi marcada por muita tensão, alfinetadas e acusações entre os peões. Quem disputa a permanência no reality show até a próxima quinta-feira (11) é Ana Carolina Dias, Janaina Jacobina e Dudu Pelizzari.

A primeira a votar foi a roceira Carol, que já tinha garantido seu lugar na berlinda quando perdeu o "Desafio Semanal" no último domingo (7).

“Desde o início eu já não tinha muita afinidade. Ela vem demonstrando muita vontade de não ficar no programa e também porque nós tivemos muitas punições por causa dela. Meu voto vai pra Janaina”, afirmou a atriz.

Sérgio Abreu também fez sua indicação: “As pessoas fingem que não há combinação de votos, mas é certo que isso tem. Esse voto não vai mudar em nada, mas vai pro Viola, como uma manifestação”.

Aparentemente inquieto e nervoso, Daniel Bueno discursou sobre Janaina – e não poupou adjetivos para caracterizar a loira. “Infelizmente, essa pessoa não nos deixou alternativa. Meu voto vai pra Janaina. Ela vem mentindo descaradamente, inventando histórias, com raciocínios que para mim não fazem sentido. E tem também o desequilíbrio mental dela: ora quer ficar, ora quer sair. Uma pessoa toda desequilibrada aqui dentro, não faz nem um sentido estar aqui dentro”, alfinetou.

Dudu passou a mão na cabeça de Janaina, mas também acabou a indicando para a berlinda: “Acho que todos os erros que a Janaina fez ela tem o direito de ser perdoada. Eu não tenho nada pessoal contra ela, mas uma coisa me incomodou, por não assumir o erro. Sobre a história do bilhete: eu dei uma chance pra ela falar que tinha escrito o bilhete, e ela não reconheceu o erro”.

Carlos Carrasco foi sucinto na justificativa de seu voto, mas enfático. “O meu voto eu pensei, repensei, e decidi o meu voto vai em protesto, vai pro Dudu”, disse.

Leia Também