quinta, 19 de julho de 2018

REALITY SHOW

'A Fazenda 3': Em disputa acirrada, Dudu Pelizzari é eliminado

12 NOV 2010Por R7/ FAMOSIDADES08h:27

Mais um integrante de “A Fazenda 3” deixou a disputa por R$ 2 milhões na noite desta quinta-feira (11). Dudu Pelizzari, que disputava a permanência com Ana Carolina Dias e Janaina Jacobina, foi eliminado do reality show com 52% dos votos.

A primeira a se salvar na berlinda foi Carol. No momento em que Britto Jr. anunciou que a atriz ficaria na disputa, Dudu fez uma expressão de medo – já sabendo que estava concorrendo no momento com Janaina. Em questão de votos, a disputa entre os dois foi bem acirrada.

Aparentemente abalado com a eliminação e bastante emocionado, Dudu disse que essa pode ser a chance de Janaina: “Ela errou como eu errei também. Talvez ela tenha uma segunda chance, assim como eu tive a minha”.

Questionado pelo apresentador do reality show se ele já sentia que seria eliminado da atração naquela noite, Dudu disse que sim. “Eu fiz tudo hoje como se fosse o último dia meu ali. Eu senti uma sensação de que era a minha vez. Mas lá não tem como você achar nada. Eu fui surpreendido muitas vezes”, contou.

Ao assistir ao retorno de Janaina para a sede, Dudu comentou: “Muita gente que não gostava de mim vai comemorar que eu não voltei!”.

Quando a loira entrou na casa, somente Carlos Carrasco se levantou para abraça-la. Carol, Viola e Daniel Bueno ficaram visivelmente incomodados de ter a jornalista de volta ao confinamento.

Já Sérgio Abreu vibrou com a eliminação de Dudu Pelizzari. "É meu amigo, vem dar uma de 'Judas' aqui dentro, vem", desabafou o ator.

Leia Também