domingo, 22 de julho de 2018

REALITY SHOW

'A Fazenda 3': Com recorde de rejeição, Viola deixa reality

19 NOV 2010Por FAMOSIDADES08h:41

Mais um peão deixou “A Fazenda 3” na noite desta quinta-feira (18). Viola foi eliminado com 76% dos votos – um recorde de rejeição, deixando os 72% de Tico Santa Cruz em segundo lugar no ranking dos “menos queridos” pelo público.

O jogador de futebol disputava a permanência no reality show com Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Janaina Jacobina. A primeira a ser salva foi a dançarina, que sorridente, foi recepcionada aos pulos por Ana Carolina Dias assim que retornou ao confinamento.

Depois, Janaina e Viola se enfrentavam para saber quem ia embora e quem ficava. Vale lembrar que os dois tiveram intensas discussões e brigas nas últimas duas semanas, com direito a apelidos como "manipulador mental" e "traidora".

Fora da competição por R$ 2 milhões e eliminado bem próximo ao dia da disputa das equipes por R$ 500 mil, Viola acha que sua saída do reality show foi por conta de seu desentendimento com Janaina.

“É difícil falar porque eu não sei o que acontece aqui fora. Acho que saí pelo atrito que tive com a Janaina. Mas o que me deixa mais triste é que foi por culpa dela mesma”, avaliou.

Quando Janaina voltou à sede, o único peão que a abraçou foi Carlos Carrasco. Depois, a loira cumprimentou a todos com um abraço e com um sorriso de orelha a orelha, demonstrando que achava que não ia continuar no reality show.

Leia Também