quinta, 19 de julho de 2018

REALITY SHOW

'A Fazenda 3': Clima de tensão e brigas marcam madrugada

3 NOV 2010Por FAMOSIDADES07h:14

Depois de “Roça” formada, os ânimos dos peões se exaltaram para valer. Quando voltou à sede, Janaina Jacobina ficou calada e, decidida, pegou um lápis de maquiagem e um batom vermelho e começou a escrever nos espelhos da casa: tinha mensagens na sala, no banheiro e no quarto.

“Escrever é assim! Cadê o papel? Não tem provas. O Brasil vê tudo. Não temo”, escreveu ela.

Os peões que assistiam à traquinagem da peoa pediram para que ela parasse, mas a loira não deu atenção. Aliás, nem para a produção do reality show ela deu ouvidos.

Enquanto escrevia, os participantes receberam um aviso de punição por conta dos rabiscos de Janaina nos espelhos da casa – o que é proibido. Os confinados terão que ficar 24 horas sem gás e água, resultado da punição que levaram por conta de Janaina. E além disso, todas as maquiagens dos confinados foram confiscados.

“Caraca, a gente está levando punição por tua causa. Por que você quer escrever no espelho? Vai escrever no espelho da sua casa!”, gritou Carol, da cozinha.

Piu-Piu tentou acalmar a situação, e chamou a colega de confinamento para uma conversa na despensa: “Janaina, conselho de amiga: se poupe. Você tem uma vida inteira lá fora. Pensa nisso!”.

Em conversa com Andressa Soares, a Mulher Melancia, Piu-Piu desabafou e disse que acha que todos passaram muito a mão na cabeça de Janaina, e por isso ela é desta forma.

Quem limpou os espelhos foi Melancia, que já disse diversas vezes que não gosta da loira. “Virei faxineira, por causa de criancice e piranhagem!”, disparou a dançarina.

Leia Também