Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Votação

'A Fazenda 3': Antes favorito, Sérgio Mallandro é eliminado

30 OUT 2010Por Por TAYNARA MAGAROTTO, Famosidades06h:50

O favoritismo do início acabou mais rápido do que se previa. Sérgio Mallandro, o principal candidato a ganhar R$ 2 milhões de "A Fazenda", está fora do jogo. 

A votação para a sua permanência foi acirrada. Ele foi eliminado do reality show da Rede Record com 48% dos votos, na noite desta quinta-feira (28). Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk continuam na disputa.

O humorista garantiu seu lugar no “Tá na Roça” ao ser indicado pelo "Fazendeiro da Semana", Carlos Carrasco, na última terça-feira (26). E parece que a irritação de Mallandro depois de ser ver na berlinda foi o ponto forte para a decisão do público.

Quando Britto Jr. revelou quem estava fora da atração, Sérgio Mallandro fez caras de poucos amigos, enquanto Luiza e Abreu se abraçavam e festejam suas permanências no programa.

Questionado o porquê ele achava que foi eliminado, o humorista desabafou: “Eu larguei o teatro lotado para vir para cá, porque achei que era um grande desafio. Eu gosto muito da televisão. Estou com saudade do trabalho, da família. Acho que não errei em nada! Fui uma pessoa alegre”.

Quando saiu, Mallandro não perdeu a piada: “Yeéh-yeéh, glu-glu. Vou em todos os programas da Record”.

Antes da eliminação, o humorista não economizou nas alfinetadas em seus adversários. “Eu eliminaria os dois, porque são farinha do mesmo saco. Vou ficar fazendo brincadeirinha sempre. Eles são invejosos, são grosseiros, mal educados. Sou verdadeiro, eles são mentiras”, disparou ele, afirmando que todos na casa têm inveja de sua felicidade.

É, mas parece que isso não foi muito bem visto para o público que votou. Sérgio Abreu e Luiza também comentaram a reação do humorista nos momentos que anteceram a eliminação. “Quem acompanha desde o começo sabe que essa história de que a gente não gosta de humor é mentira”, declarou o ator.

Luiza também foi enfática sobre o participante: “O Mallandro não entendeu o que aconteceu, o que a gente falou para ele. A gente não falou de humor, e sim de showzinho!”.

Leia Também