Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

iNTERLAGOS

500 Milhas de Motovelocidade será hoje

16 JAN 2011Por JAKSON PEREIRA00h:00

O Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo, recebe hoje pela 14ª vez as 500 Milhas de Motovelocidade, que contará com a participação de três pilotos de Mato Grosso do Sul.

A prova é a mais longa do motociclismo nacional e será disputada em 185 voltas, que serão iniciadas às 11h (MS). Ontem os pilotos participaram no período da tarde dos treinos oficiais e hoje pela manhã, a partir das 8h, acontece também uma sessão de treinos livres, para os últimos acertos na motocicleta.

Representando o Estado, a equipe Fura 300 Racing contará com dois pilotos sul-mato-grossenses, João Victor Batista, de Campo Grande, e Neimar Marques, de Três Lagoas, além de ter o reforço do piloto paulista Alessandro Ferraz. "Estamos bem preparados e acredito em um bom resultado", comentou João Victor que venceu a prova em 2009.

O outro atleta de Mato Grosso do Sul nas 500 Milhas de Interlagos será o campo-grandense Aloysio Coutinho que correrá por uma equipe de São Paulo ao lado dos paulistas Rudnei Rufino e Mauro Laguna. (JP)

Leia Também