Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

30 Seconds to Mars anuncia shows no Brasil

30 Seconds to Mars anuncia shows no Brasil
12/02/2014 02:00 - eonline


Duas grandes novidades do mundo da música de vez: 30 Seconds to Mars anuncia shows no Brasil e o grupo P9 abrirá os shows do One Direction.

Comandado pelo premiado ator Jared Leto, que por sinal foi indicado ao Oscar 2014, a banda de rock 30 Seconds to Mars se apresentará em maio em São Paulo (15/05), Rio de Janeiro (16/05) e Brasília (13/05). As fãs podem esperar hits como This is War, City of Angels e Up in the Air, além de canções do novo álbum do grupo Love, Lust, Faith +Dreams, lançado em maio de 2013. O grupo também é formado pelo baterista Shannon Leto e o guitarrista Tomo Miličević.

Com um pouco mais de um ano de formação, o grupo brasileiro P9 – formado por Igor Von Adamovich, Michael Band, Jonathan Couto, Guilherme dos Santos – está com tudo! Depois de abrir os shows da turnê de Justin Bieber no Brasil, a banda foi a escolhida para fazer o mesmo com os shows da turnê Where We Are do One Direction em solo brasileiro. Para a boyband brasileira, que conta apenas com um álbum, essa conquista é uma vitória e uma honra.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...