Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Música

2011 prosseguirá a vinda de astros internacionais ao Brasil

3 NOV 2010Por Oscar Rocha13h:00

 

A agenda de shows internacionais ainda continua lotada para 2010, mas a programação para o próximo ano já começa aparecer,  não dando descanso para aqueles que querem ver seu ídolos em performances ao vivo. Para ter ideia do bom momento no segmento, ainda acontecerão este ano pelo País shows de Norah Jones, Belle e Sebastian, Smashing Pumpkins, Jeff Beck. Sem contar Paul McCartney e Lou Reed. Isso somente para ficar em alguns nomes.
Para 2011, está prevista logo no primeiro mês, shows de uma das maiores revelações dos últimos anos na música inglesa, Amy Winehouse. Locais e datas não foram definidos, mas os fãs estão em contagem regressiva.
Agora, quem tem tudo confirmado é o Iron Maiden. Com um novo disco já entre os mais vendidos no Reino Unido,  a banda se apresenta por  aqui em  seis datas entre março e abril para mostrar a turnê de “The Final Frontier”. Haverá shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Recife e Curitiba. Não é ainda desta vez que Campo Grande entra no roteiro. Curiosidade: o vocalista da banda, Bruce Dickison, adora o Pantanal, onde esteve mais de uma vez. Fora a banda metaleira, também estão  previstos shows com o U2. Pelo visto, a festa do pop internacional nunca termina em terras brasileiras. 

Leia Também