Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONCURSO

12 órgãos abrem inscrições para 9,5 mil vagas amanhã

12 órgãos abrem inscrições para 9,5 mil vagas amanhã
24/06/2012 09:34 - g1


Pelo menos 12 órgãos abrem inscrições para 9.516 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade na segunda-feira (25). Os salários chegam a R$ 6.000 na Prefeitura de Diamantina (MG). Somente no governo de Tocantins são 6.352 vagas.

Os órgãos que abrem as inscrições são os seguintes: Câmara Municipal de Lins (SP), Correios, Governo de Tocantins, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia (SP), Prefeitura de Areal (RJ), Prefeitura de Chapada dos Guimarães (MT), Prefeitura de Diamantina (MG), Prefeitura de Miracatu (SP), Prefeitura de Taboão da Serra (SP), Procon da Bahia, Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia e Serviço Municipal de Saneamento Básico do Município de Unaí (MG).
 

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.