Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Souza

Verdão se assusta com valores e trava renovação

10 ABR 13 - 08h:35futebolinterior

O volante Souza voltou ao Palmeiras nesta temporada como uma das esperanças para o retorno à elite do futebol brasileiro, mas a presença dele no clube em 2014 ainda não é garantida. Isto porque esfriaram as negociações de renovação entre o clube e o meio-campista.

As duas partes estiveram conversando nas últimas semanas e o acordo estava bem encaminhado, mas o alto salário pedido pelo jogador fez com que o Palmeiras se afastasse da negociação. Souza teria pedido cerca de R$ 240 mil mensais, seis vezes mais do que ganha atualmente, assustando a diretoria alviverde.

"O Souza é um grande jogador. Foi para o Náutico quando não estava vivendo um bom momento no Palmeiras e voltou outro jogador. O pedido do empresário dele para a renovação está fora dos nossos padrões no momento. Vamos tentar renovar no fim do ano e esperamos que ele não assine pré-contrato com outra equipe", afirmou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

Revelado pelo próprio Palmeiras, Souza foi promovido ao time principal pelas mãos de Vanderlei Luxemburgo em 2008. Preterido pelos treinadores seguintes do Verdão, foi emprestado a Ponte Preta, São Caetano e Náutico, onde foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro, ajudando o time a se manter na Série A

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 22/07/2019

Felpuda

BRASIL

MP da liberdade econômica traz impacto para a inovação tecnológica

CALOR

Temperaturas acima dos 40 graus já causaram seis mortes nos EUA

Mais Lidas