Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PALMEIRAS

Valdivia e Charles 'retornam'

9 AGO 13 - 15h:32FOLHA PRESS

Com Valdivia e Charles de volta ao time, o Palmeiras vai repetir a escalação do último jogo no Pacaembu na partida deste sábado, às 16h20, contra o Paraná.

O jogo, válido pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro, também será no estádio paulistano. Até quinta, mais de 13 mil ingressos já haviam sido vendidos.

A dupla havia desfalcado o Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano. O volante cumpriu suspensão por ter sido expulso no jogo anterior, enquanto Valdivia foi poupado após atuar em seis partidas consecutivas.

O técnico Gilson Kleina comandou treino na manhã de hoje com a equipe titular formada por Fernando Prass, Luis Felipe, Vilson, Henrique, Juninho, Márcio Araújo, Wesley, Charles, Valdivia, Leandro e Alan Kardec.

O time alviverde é o líder da Série B com 31 pontos, dois a mais que a Chapecoense (29), que tem um jogo a menos. O Paraná é o quarto colocado, com 23 pontos.

A escalação é a mesma que iniciou a partida contra o Bragantino, há uma semana, na qual o Palmeiras venceu por 2 a 1, com gols de Alan Kardec e Valdivia.

O atacante Vinícius, que na ocasião substituiu Kardec, está fora do embate com os paranaenses porque voltou a sentir dores no tornozelo durante o treino de quinta. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Presidente dos EUA oferece a Bolsonaro ajuda à Amazônia

Rally dos Sertões atrai centenas de pessoas e da start ao aniversário da Capital
120 DE CAMPO GRANDE

Sertões atrai centenas, mesmo com calor e poeira

Tardelli erra pênalti, mas Luan marca e reservas do Grêmio vencem Athlético
BRASILEIRÃO 2019

Tardelli erra pênalti, mas Luan marca e reservas do Grêmio vencem Athlético

BRASIL

'Todos ministros têm ingerência minha', diz Bolsonaro sobre Moro

Mais Lidas