Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

'Time do ano' é divulgado na Inglaterra

29 ABR 13 - 04h:00goal

O goleiro do Manchester United, De Gea, o meio-campista do Tottenham, Bale, e o atacante Luis Suárez, do Liverpool, são alguns dos eleitos para o 'time do ano' na Inglaterra.

O espanhol de 22 anos, que está em sua segunda temporada em Old Trafford, acabou levando debaixo das traves, superando as críticas recebidas durante a temporada - uma transferência para o Barcelona envolvendo Victor Valdés chegou a ser especulada, mas logo depois o arqueiro foi defendido por Sir Alex Ferguson. A defesa é formada pelo argentino Zabaleta, jogador do City, na lateral direita, Ferdinand e Jan Vertonghen - este último do Tottenham - na zaga e Baines, do Everton, completando a defesa.

No meio de campo, o Chelsea sobressai com dois jogadores: Eden Hazard e Juan Mata, apesar do belga muitas vezes atuar quase como atacante pelos lados do campo. O mesmo vale para Gareth Bale, especulado inclusive para vencer o prêmio de melhor jogador da temporada. Além dele, Michael Carrick compõe o meio-campo, sendo o único com características defensivas.

No ataque, pouca surpresa: Robin Van Persie, artilheiro isolado da Premier League com 25 gols faz dupla com Luis Suárez, o polêmico uruguaio que veste a camisa do Liverpool e também está entre os indicados para o prêmio de melhor do ano, juntamente com Carrick, Van Persie, Mata, Hazard e Bale.

É interessante notar que dos onze, apenas Ferdinand, Carrick e Baines tem nacionalidade inglesa, e os três atuam na seleção nacional.

Confira abaixo o 'time do ano' do futebol inglês:

 

DAVID DE GEA
MANCHESTER UNITED

PABLO ZABALETA RIO FERDINAND JAN VERTONGHEN LEIGHTON BAINES
MANCHESTER CITY MANCHESTER UNITED TOTTENHAM EVERTON

EDEN HAZARD JUAN MATA MICHAEL CARRICK GARETH BALE
CHELSEA CHELSEA MANCHESTER UNITED TOTTENHAM

LUIS SUAREZ ROBIN VAN PERSIE
LIVERPOOL MANCHESTER UNITED
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Benedito Rodrigues da Costa: "Seguro de vida para consignados"

Economista
PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 22/08/2019

1° TABELIONATO DE PROTESTO

Edital de Intimação do município de Campo Grande 22/08/2019

Felpuda

Mais Lidas