Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Namoro Fake

Serviço vende namorada falsa para os usuários do Facebook

16 JAN 13 - 09h:04terra

Aumentar a autoestima, deixar uma ex-namorada com ciúmes ou simplesmente tornar-se popular entre os amigos são os objetivos de um novo serviço para usuários do Facebook: o aluguel de namoradas falsas. O site Namoro Fake oferece perfis falsos de mulheres que enviam mensagens e fazem com que os amigos dos usuários na rede social acreditem que ele está namorando.

O funcionamento é simples: o site oferece quatro planos de assinatura, que vão desde uma ficante (um relacionamento de duração de três dias, com o envio de três mensagens) até uma namorada virtual (em que o namoro dura 30 dias, com a troca de 30 mensagens e o direito de trocar o status de relacionamento para "em um relacionamento sério com").

Os preços variam de R$ 10 a R$ 99, e cada um dos planos tem quatro perfis de namoradas disponíveis. Segundo a página inicial do serviço, todos os perfis de namoradas virtuais dos dois planos mais caros estão ocupados, em um "relacionamento", atualmente.

Para garantir que nenhum dos seus amigos descubra uqe tudo não passou de uma armação, todos os perfis são fechados e nenhum amigo de quem já contratou uma namorada terá acesso àquele perfil se for contratar o serviço, segundo o site.

Somente depois de efetuar o pagamento e assinar o serviço é que os usuários têm acesso às fotos das namoradas disponíveis. Cada usuário pode escolher o tipo de mensagem que será publicada em seu mural.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MNT recorre à Justiça para que Santa Casa pague salários atrasados
TUTELA DE URGÊNCIA

MNT recorre à Justiça para que Santa Casa pague salários

AVIÃO DA FAB

Ministros do STF discutem prisão de sargento acusado de transportar cocaína

Brasil ocupa o 44º lugar no consumo de agrotóxicos
RANKING FAO

Brasil ocupa o 44º lugar no consumo de agrotóxicos

Em perseguição, veículo capota e PM apreende uma tonelada de maconha
ANTÔNIO JOÃO

Veículo capota e PM apreende uma tonelada de maconha

Mais Lidas