Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

VIOLÊNCIA

Prefeito de cidade no Mato Grosso segura repórter pelo pescoço

30 MAI 12 - 14h:30yahoo

O prefeito de Barra do Bugres (MT), Wilson Francelino (PDT), segurou uma repórter pelo pescoço enquanto ela tentava entrevistá-lo em um evento esportivo da cidade, que fica a cerca de 150 km de Cuiabá. A ação foi grava pela TV Independência, afiliada da Rede Record, na sexta-feira 18 de maio.

O vídeo da agressão já teve mais de 15 mil acessos no Youtube, e mostra o executivo da cidade, conhecido como Wilson Pescador, falando ao ouvido da repórter Elissa Neves enquanto segura seu pescoço, recusando a entrevista. Em seguida ele nega que tenha agredido a repórter. Veja o vídeo:

Em entrevista a "Folha de S.Paulo", o diretor de TV Cristiano Rodrigues revelou que foi registrado boletim de ocorrência. "O prefeito não tinha o direito nem de tocar nela, quanto mais apertá-la no pescoço daquele jeito", relatou. De acordo com diretor, o prefeito estaria irritado pela cobertura que a TV tem feito da administração municipal.

Em nota, o prefeito negou novamente a agressão à repórter, alegando que o toque no pescoço foi feito acidentalmente "Ao levar as mãos aos ombros da entrevistadora, acabou por alcançar seu pescoço sem a intenção de lhe causar algum mal, o que pode ser conferido nas próprias imagens", diz trecho do documento.

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso também se manifestou por meio de nota, classificando a ação do executivo como covarde. "A violência no trato com a colega da profissão deixou a diretoria do sindicato e a categoria indignados".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Selva urbana, Hospital São Julião é reduto de animais silvestres na Capital
FOTOGRAFIA

Selva urbana, Hospital São Julião é reduto de animais silvestres na Capital

Subaru Forester
CORREIO VEÍCULOS

Subaru Forester

Bolinho de Chuva Recheado com creme de avelã
SOBREMESA

Bolinho de Chuva Recheado com creme de avelã

COI dá passo para incluir breakdance, skate, escalada e surfe nos Jogos de 2024
OLIMPÍADAS

COI dá passo para incluir skate e surfe nos Jogos de 2024

Mais Lidas